Sobre o projeto:
Fomos convidados pela World Wine para aprimorar a experiência de consumo em uma de suas lojas. Nosso trabalho começou pela fachada, onde atualizamos o logotipo e desenvolvemos uma comunicação visual atrativa e informativa, com o objetivo de atrair os consumidores para dentro do espaço.
Na vitrine, reformulamos o mobiliário para melhorar a visibilidade dos produtos, integrando elementos que destacam as mecânicas promocionais da loja, especialmente por se tratar de um outlet. Criamos um mobiliário especial que organiza a exposição de produtos enquanto promove a clareza das ofertas.
No interior, desenvolvemos novos expositores que conciliam a exibição individual de garrafas com o armazenamento de caixas, já que a venda em caixas também é um diferencial da loja. Nos móveis de parede, instalamos portas na parte superior para ocultar o estoque, garantindo um visual mais limpo. Na área central, aprimoramos a comunicação visual para facilitar a localização dos produtos.
Na entrada, posicionamos uma ilha de produtos promocionais e projetamos uma estante para destacar oportunidades de compra, proporcionando uma experiência de consumo mais envolvente e eficiente.
3D - Conceito Criativo




Projeto Executado





