Fomos convidados pela plataforma de conteúdo Fish Code para desenvolver um projeto de Retail Design dedicado à área de Peixaria do Grupo PDA.
Iniciamos o trabalho com a visita técnica no PDV Vila Mariana; ponto estratégico do grupo PDA onde concentra as novas iniciativas de experiências.
Após levantamento técnico da área, identificamos todas as oportunidades de evolução do espaço para oferecer uma melhor experiência de compra ao consumidor e aumento de conversão de vendas.
Iniciamos nosso estudo preliminar com a preocupação de oferecer um melhor ambiente de compra, sobretudo por se tratar de produtos como peixes e derivados.
Elaboramos uma nova jornada de compra, induzindo e atraindo a atenção do consumidor até o espaço;
Utilizamos do nosso expertise criativo e comercial criando comunicações estratégicas, novos mobiliários alinhados para uma boa apresentação de produto junto a estratégia de venda.
Ainda sobre comunicação, estabelecemos linhas de categorização de produtos através de estudo de planograma para facilitar acesso visual e didatismo ao consumidor.
Por fim, inserimos soluções digitais integradas ao espaço, com conteúdos interativos esclarecendo atributos de produtos, sugestões de receitas, beneficiamento para saúde e outras curiosidades relacionadas ao universo dos peixes.
PROJETO CONCEITO 3D